quarta-feira, 1 de junho de 2011

Encontro Vocacional - Fraternidades Frei Damião e Nª Sª dos Remédios

     Foi realizado o encontro vocacional local das fraternidades de Catolé do Rocha e Jardim de Piranhas. O mesmo ocorreu na cidade de Jardim com a coordenação dos animadores locais das respectivas fraternidades, fr. Hélio e fr. Edivan.



     Boa iniciativa! O caminho é esse: integração e colaboração. Parabéns aos freis responsáveis pela animação local. Rezemos pelas vocações religiosas e sacerdotais:

"Senhor da messe e pastor do rebanho, faz ressoar em nossos ouvidos teu forte e suave convite: Vem e segue-me! Derrama sobre nós o teu espírito, que ele nos dê sabedoria para ver o caminho e generosidade para seguir tua voz. Senhor que a messe não se perca por falta de operários. Desperta nossas comunidades para a Missão. Ensina nossa vida a ser serviço. Fortalece os que querem dedicar-se ao Reino na vida consagrada e religiosa. Senhor que o rebanho não se perca por falta de Pastores. Sustenta a filelidade dos nossos Bispos, Padres, Ministros. Dá perseverança aos nossos postulantes. Desperta o coração dos nossos jovens para o ministério pastoral em sua igreja. Pastor da Messe e Pastor do rebanho chama-nos para o serviço de teu povo.
Maria Mãe da Igreja, modelo dos servidores do evangelho, ajuda-nos a responder SIM.


Você deseja conhecer um caminho de dedicação ao Reino de Deus no amor aos irmãos? Entre em contato com os freis capuchinhos. Nossos endereços estão na página ( Onde estamos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário