segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Encontro com vocacionados de Natal!

Encontro vocacional realizado na cidade de Natal - RN. O mesmo foi conduzido pelo aminador vocacional provincial, Frei Tiago Felipe OFMCap, que refletiu com os jovens sobre a vocação à vida religiosa. O encontro contou também com a presença dos amigos das vocações de Natal.  


Os jovens que vem aos nossos conventos têm a oportunidade de vienciar um estilo de vida diferente. Uma vida dedicada ao Deus da vida; a vida dos frades menores capucinhos. Os encontros locais tem a duração de dois dias, isto é, um final de senama.


                                         

Os Jovens são acompanhados por um animador vocacional local - um frade responspavel. O mesmo ouve os jovens e os orienta. Visita as famílias dos vocacionados e suas comunidades. 

PROCURE UMA DE NOSSAS FRATERNIDADES E SEJA UM VOCACIONADO CAPUCHINHO!   



                                




Um comentário:

  1. É uma bela iniciativa da Igreja proporcionar um tempo de dicernimento aos jovens vocacionados a fim de fazerem com clareza a vontade de Deus.Sempre rezo pelos orientadores vocacionais para que possam ver nos jovens os sinais do Chamado divino e assim, os ajude a seguir o caminho que Deus o apresenta.

    ResponderExcluir